Publicidade

O momento de maior pressão já passou, mas o futuro ainda parece incerto. Zidane levou o Real Madrid à semifinal da Champions League e está na briga pelo título do Campeonato Espanhol. Motivos para cravar a permanência no clube, certo? Nada disso. O técnico francês evita assegurar a permanência no Real e foca apenas no dia a dia.

Zidane Real Madrid Zidane tem contrato até 2022, mas adota o mistério | Foto: Real Madrid / Divulgação

Às vésperas de enfrentar o Getafe, pelo Campeonato Espanhol, Zidane foi perguntado sobre o futuro. Com a reeleição de Florentino Pérez, o técnico foi indagado se projeta continuar no clube nos próximos quatro anos de gestão do presidente.

LEIA MAIS! Haaland quer o Real Madrid, mas clube merengue prioriza a ‘operação Mbappé’

Publicidade

“Eu me alegro pelo presidente, mas nós estamos pensando unicamente no dia a dia. Você pode ter um contrato de quatro ou cinco anos e amanhã sair… Isso não significa nada. Estou contente, feliz, e agora penso na partida de amanhã (domingo)”, declarou Zidane, neste sábado.

Zidane faz mistério sobre permanência no Real Madrid

O futuro de Zidane voltou a ser abordado quando perguntaram se a probabilidade de sair é a mesma de continuar no Real Madrid.

LEIA MAIS! Mourinho rebate Pogba: ‘Pouco me importa o que ele diz’

Publicidade

“Não miro o futuro. Nem agora, nem quando diziam que eu precisava sair. Não muda nada. Aqui, é o dia a dia. Vamos jogar uma partida amanhã (domingo) e é isso o que nos interessa. Nada mais”, acrescentou.

LEIA MAIS! Fim da linha? Marcelo está na lista de negociáveis do Real Madrid

Zidane tem contrato até 2022. Ele conviveu com pressão e críticas ao longo da temporada e chegou a mostrar irritação. O técnico colocou o Real Madrid nos trilhos e chega à reta final da temporada em alta.

Publicidade

LEIA MAIS! Barcelona começa a dar sinais de otimismo em renovar com Messi

O Real Madrid está na semifinal da Champions League – vai enfrentar o Chelsea. Além disso, o clube merengue é vice-líder do Campeonato Espanhol, com um ponto a menos do que o rival Atlético.