Publicidade

Zidane se viu pressionado ao longo da temporada e conviveu com muitas críticas no Real Madrid. Porém, a resposta merengue pode vir em forma de títulos. O Real está na briga pelo Campeonato Espanhol e também pela Champions League. O cenário atual faz Zidane rebater os questionamentos.

Zidane Real Madrid Zidane mostra confiança no Real Madrid | Foto: PAU BARRENA/AFP via Getty Images

“Creio que minha equipe foi subvalorizada. Confio muito no meu time e sei o que ele pode dar, mas isso não podemos mudar. Só podemos trabalhar dia a dia. Nós nunca damos as coisas como perdidas, enquanto há vida. Vamos brigar por tudo. Tivemos momentos complicados, agora estamos melhor, mas não significa nada”, declarou Zidane.

LEIA MAIS! ‘Fator Messi’: Neymar paralisa renovação com PSG e volta a acenar para o Barcelona

Publicidade

A confiança está em dia. É assim que o Real Madrid vai enfrentar o Liverpool nas quartas de final da Champions League. O primeiro duelo é nesta terça-feira, na Espanha. Zidane fez elogios ao rival inglês e já “esqueceu” a final de 2018, quando o Real conquistou o título em cima do Liverpool.

LEIA MAIS! Pirlo balança na Juventus: Allegri é cotado para retornar ao clube

“Não pensamos no passado. Temos de viver o presente, as duas equipes. Para eles é uma partida diferente. Para nós, também. Preparamos uma partida diferente. É uma equipe muito completa. Os três atacantes são muito bons, mas o conjunto é muito sólido”, acrescentou o técnico.