Publicidade

Em busca de um reforço para a zaga, o Barcelona se movimenta no mercado da bola e conversa com empresário do zagueiro Mustafi, do Arsenal. Nesta quarta-feira, Emre Ozturk, agente do atleta, postou uma foto do Camp Nou, com a seguinte frase: ‘Pronto para a reunião.’

Mustafi Arsenal Barcelona Mustafi está em fim de contrato com Arsenal | Foto: ADRIAN DENNIS/AFP via Getty Images

À imprensa espanhola, o empresário confirmou que se encontra em Barcelona para tratar de uma possível transferência de Mustafi para o clube catalão. O zagueiro alemão está em fim de contrato com Arsenal.

LEIA MAIS! Messi sobre novo recorde na carreira: “Jamais poderia imaginar”

Publicidade

O Barcelona pode investir em Mustafi para janeiro, com uma compensação financeira ao Arsenal, ou esperar até a metade do ano, quando o zagueiro, de 28 anos, poderá sair da Inglaterra sem custos de transferência.

LEIA MAIS! Puyol: “Messi está para o futebol como Michael Jordan para o basquete”

Mustafi começou a temporada lesionado. Até agora, disputou apenas oito jogos pelo Arsenal, somando, ao todo, 535 minutos.

Barcelona procura zagueiro

Publicidade

Reforçar a zaga é uma das prioridades do Barcelona. Piqué está lesionado e vai desfalcar o clube por um bom tempo. Além disso, Umtiti não se encontra na melhor forma. O técnico Ronald Koeman já manifestou a necessidade de contratar um zagueiro.

Mustafi surge como opção. O zagueiro alemão conhece o futebol espanhol. Ele defendeu o Valencia por duas temporadas, até ir para o Arsenal.