Publicidade

Quatro vezes campeão em Copas do Mundo, Mario Jorge Logo Zagallo, de 90 anos, está internado em hospital na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com a equipe médica, a internação ocorreu nesta terça-feira (26), em razão de um quadro de infecção respiratória. Entretanto, conforme nota do hospital, ele está bem, com a saúde controlada.

Você pode se interessar por:

MQJ Memória: 30 anos sem João Saldanha, o João sem medo

Três brasileiros entre os melhores de todos os tempos pela esquerda

Multicampeão Zagallo foi garoto-propaganda da nova camisa da Seleção Brasileira Deixou os gramados, mas… Multicampeão Zagallo foi garoto-propaganda da nova camisa da Seleção Brasileira – Foto: Divulgação

Confira momentos do ‘Velho Lobo’

Galeria de Fotos

Publicidade

Assim, segundo boletim médico, o “Velho Lobo” está em uma unidade semi-intensiva, mas inspira certos cuidados. Com a saúde estável, contudo em observação, ele respira bem, sem necessidade de aparelhos. Confira abaixo, boletim divulgado pelo hospital.

“O sr. Mário Jorge Lobo Zagallo se encontra internado desde o dia 26/7 na unidade semi-intensiva do hospital Barra D’or. Ele está em tratamento de infecção respiratória, e está neste momento sob cuidados médicos. Zagallo está lúcido e respirando espontaneamente sem a ajuda de aparelhos. Foi realizada testagem para Covid-19 com resultado negativo”.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Manchester United
Messi e Laporta Barcelona
Neymar PSG

Campeão em copas do mundo como jogador, em 1958 e 1962, Zagallo comandou a Seleção Brasileira de 1970. Com ela, conquistou o tricampeonato no México. Em 1994 também participou da conquista do tetra, embora como auxiliar técnico de Carlos Alberto Parreira.

Comentários