Lamine Yamal é um dos jovens nomes do momento no futebol mundial. O jogador do Barcelona tem apenas 17 anos e é uma promessa espanhola, principalmente com a sua atuação pela Espanha na Eurocopa de 2024. No entanto, o atacante revelou em entrevista ao portal One Football, que o seu ídolo não é Messi, e sim o brasileiro Neymar.
“Meu ídolo quando pequeno era Neymar. Ele é alguém que eu admirava e assistia todos os seus gols e vídeos”, disse.
Porém, Yamal também falou sobre Messi. O jovem considera o craque argentino o melhor do mundo, mas ressaltou que Neymar o encantava.
“Obviamente, Messi foi sempre o melhor para mim. Mas o jeito de jogar do Neymar, do jeito que ele era, eu adorava”, contou.
Yamal é uma das peças de Hansi Flick para o confronto deste final de semana do Barcelona. A equipe enfrenta o Real Madrid pela 11° rodada da La Liga, no Santiago Bernabéu, neste sábado (26), às 16h (de Brasília). O clássico é uma briga direta pela liderança da competição, uma vez que o Barça está em 1° com 27 pontos e o clube Merengue em 2°, com 24 pontos.
Você Também pode gostar
- Santos tenta empréstimo de Neymar até o fim do contrato com o Al Hilal
- Keylor Navas está próximo de jogar no Grêmio
- Botafogo acerta venda e Luiz Henrique será jogador de time russo
- Veja as movimentações do mercado de transferências do futebol brasileiro (19/01)
- Inter Miami anuncia contratação de promessa venezuelana
- Ex-Fluminense, Terans é anunciado no Peñarol
Comentar