A decisão do futuro de Xavi Simons só acontecerá após o fim de sua participação na EURO 2024. O holandês, que jogará as quartas de final no próximo sábado (6), tem duas possibilidades para a próxima temporada: permanecer no RB Leipzig ou virar jogador do Bayern de Munique.
Decerto, as equipes alemãs travam uma briga para garantir o jovem de 21 anos. Pelo lado do Red Bull, a última ótima temporada do meia faz com que a equipe tente mantê-lo no elenco. Foram 43 jogos, com 10 gols e 15 assistências no time.
Já o Bayern, tem conversas com o PSG, time a qual o jogador pertence, na figura de Max Eberl. O diretor de futebol dos bávaros, foi quem levou Simons para o Leipzig, quando trabalha no rival.
Seja qual for a escolha, o que se tem certeza é de que o contrato será de um ano, por empréstimo. O Paris não quer vender o holandês nesta janela.
Xavi Simons não quer jogar no PSG
Simons e PSG farão uma novela longa na próxima janela da transferências europeia. O time francês, dono do passe do jogador, não quer vendê-lo, mas o menino não quer jogar na França. Após uma grande temporada no RB Leipzig, o holandês gostaria de permanecer por lá.
Outros times estão de olho em seu futebol, mas já sabem que será difícil contratá-lo. Além dos já citados, Bayern e Leipzig, Barcelona e Arsenal já buscaram as informações para comprar o holandês, mas negociar com o Paris Saint-Germain é muito difícil.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
- Arsenal quer peça-chave do PSG
Comentar