Neymar pediu para deixar o PSG. A informação desta segunda-feira (7) caiu como uma bomba no futebol europeu. O jogador gostaria de retornar ao seu antigo time, o Barcelona. Na Catalunha, o brasileiro não é unanimidade.
Dentro do clube, alguns dirigentes veem a volta de Neymar com bons olhos. Além da qualidade técnica, os catalães sentem falta de jogadores com representação com a torcida. Por outro lado, o fator financeiro pode pesar contra. O jogador brasileiro ganha R$54 milhões por ano, muito longe do que o Barcelona pode pagar.
O que pesa contra na volta de Neymar?
Por outro lado, o fator financeiro pode pesar contra. O jogador brasileiro ganha R$54 milhões por ano, muito longe do que o Barcelona pode pagar. Xavi acredita que o elenco dos culés precisa de outros jogadores. Bernardo Silva e João Cancelo são as prioridades do time.
Entretanto, o meia português não será reforço, já que Guardiola travou sua saída. Assim, o camisa 10 do Paris poderia ocupar o espaço em que Bernardo ocuparia. Para isso acontecer, o brasileiro teria que abrir mão de grande parte do que ganha.
Você Também pode gostar
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Buffon exalta Neymar: ‘Deveria ter cinco Bolas de Ouro’
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar