A derrota de 2 a 0 para o Bayern de Munique é coisa do passado no Barcelona. O jogo, na rodada passada da Champions League, caiu no esquecimento do técnico Xavi Hernández. Mas essa visão do treinador não se sustenta nem na própria entrevista coletiva que o treinador concedeu nesta segunda-feira, após encerrar a preparação para o confronto com a Internazionale. As duas equipes duelam em Milão, nesta terça, pela Liga dos Campeões.
Xavi garante que esqueceu o que se passou em Munique. Mas entende que o resultado daquele jogo coloca pressão no Barcelona.
– Já esquecemos o Bayern. Mas temos que igualar a boa atuação que tivemos em Munique. Entretanto dessa vez com o resultado positivo. Sabemos que do outro lado do campo estará a Inter. É um time muito forte. Eles têm um sistema diferente de tudo o que vimos até agora. Jogam com dois atacantes, algo que você não vê muito na Espanha. Eles são um adversário difícil. boa dinâmica, mas isso tem que ser mostrado – disse ele.
Relacionadas
O treinador admitiu a necessidade de conquistar um resultado positivo por conta da pressão do jogo passado.
– A moral é um aspecto importante. Aumentaria para nós a confiança se conseguirmos ganhar. Estamnos vindo de um jogo em que não conseguimos marcar gols em Munique. É hora de voltar a marcar gols nesta competição – disse ele.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar