O técnico do Barcelona, Xavi Hernández, voltou a falar abertamente durante a sua passagem por Doha, onde segue a fase de grupos do Mundial do Catar.
Desta vez foi questionado e respondeu de pronto se gostaria de ter o seu ex-companheiro argentino Lionel Messi de volta ao Camp Nou.
“Se ele quiser, claro”, respondeu enfaticamente em um rápido bate-papo transmitido no twitter pela conta\ @AdriContrerass .
🎤⚽️ ¿Crees que Messi volverá al Barça?
Hablando con Xavi en Qatar (parte 1/6) pic.twitter.com/yw8IeGMVrQ
— Adri Contreras (@AdriContrerass) November 29, 2022
A postagem em espanhol diz: “Você acha que Messi voltará ao Barça? Conversando com Xavi no Catar (parte 1/6)”
Xavi falou que gostaria de treinar Messi, e que mesmo com 35 anos o astro argentino “continua a ser o número 1”.
Sobre a posição no ranking que Cristiano Ronaldo ocuparia, aos 37, Xavi colocou o atacante português “entre os três primeiros ou cinco primeiros”.
Desde a sua chegada na última sexta-feira, o treinador do Barça não tem fugido de nenhum assunto da atualidade, nem dos que se referem ao mercado da sua própria equipe.
Recentemente, confirmou que conversou com o atacante brasileiro Endrick e com o pai do jovem jogador do Palmeiras sobre uma hipotética contratação pelo Barça,
Relacionadas
O técnico espanhol, que retoma os treinos com o seu plantel em 5 de dezembro, mostrou-se muito disposto a dirigir os jogadores que considera craques.
“Gostaria de treinar qualquer um dos grandes, qualquer um que esteja na França, por exemplo. Gostaria muito de treinar Mbappé, Neymar, Messi, todo esse tipo de jogador, claro”, admitiu Xavi.
Por fim, quando questionado sobre a possibilidade de o Barcelona concretizar uma contratação no momento, Xavi apontou para “qualquer uma que possa melhorar o plantel”.
Você Também pode gostar
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Buffon exalta Neymar: ‘Deveria ter cinco Bolas de Ouro’
Comentar