A derrota para o Real Madrid ainda repercute no Barcelona. Nesta sexta-feira, o técnico Xavi Hernández abordou a declaração de Ilkay Gündogan após o revés no clássico pelo Campeonato Espanhol.
Gündogan deu um puxão de orelhas no elenco. Ele declarou que o elenco deveria estar mais chateado após a derrota para o rival. Nesta sexta, Xavi foi indagado sobre a frase do meia alemão.
– Nunca estamos conformados. Nunca. Há ambição, exigência… Estamos todos de acordo com o que disse e falamos sobre isso no vestiário. Não demos mais importância. Todos pensamos o mesmo, estamos no Barça e ninguém nos tem de dizer o que é exigência aqui. Exigência, excelência… Não gerou polêmica no vestiário, ele quis deixar claro e já passou – declarou o técnico.
Barcelona define data-chave por Vitor Roque
– Ele expressou a raiva que todos tínhamos dentro. É uma cultura diferente da nossa. Basta ver a derrota do Bayern no outro dia, Müller saiu e criticou. Não houve polêmica no vestiário – completou.
Barcelona busca recuperação
A declaração de Gündogan deu o que falar. Agora, o Barcelona tem a missão de se recuperar no Campeonato Espanhol após ver o Real Madrid, líder, abrir quatro pontos de frente.
Neste sábado, o Barcelona visita a Real Sociedad, às 17h (horário de Brasília). O time de Xavi está na quarta colocação do Espanhol.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar