O Barcelona vive um momento de instabilidade na temporada. O time perdeu dois dos últimos três jogos. Além disso, a vitória sobre a Real Sociedad, pelo Campeonato Espanhol, foi sofrida, por 1 a 0, e com atuação abaixo do esperado.
Na coletiva deste sábado, o técnico Xavi Hernández reconheceu que o momento do Barcelona não é dos melhores, mas rechaçou que seja uma crise.
– O pior momento foi no ano passado. Agora não é uma crise, é uma queda de duas partidas. Sabemos o que aconteceu e temos de recuperar – declarou o comandante.
Barcelona mira reação
Xavi vai buscar dar a resposta neste domingo, contra o Alavés, às 12h15 (horário de Brasília), no Camp Nou, pelo Campeonato Espanhol. O técnico indicou que deve fazer mudanças no time.
Barcelona dá banho de água fria em Xavi Hernández
– É momento do treinador, de mudar as coisas, mas não inventaremos nada. Temos de recuperar nosso jogo de posição e a ordem – acrescentou.

Xavi tem missão: recuperar o bom futebol do time | Foto: AXEL HEIMKEN/AFP via Getty Images
O Barça vem de derrota para o Shakhtar Donetsk, pela Champions League. O clube iniciou a 12ª rodada do Campeonato Espanhol na terceira colocação, atrás de Real Madrid e Girona.
Você Também pode gostar
- Barcelona x Mallorca pela La Liga: onde assistir ao vivo com imagens
- Técnico do Barcelona diz que Ter Stegen está perto de voltar: ‘Pronto’
- Barcelona tem interesse na contratação de Morten Hjulmand, do Sporting
- Barcelona x Celta de Vigo: onde assistir, escalações e horário
- Barcelona e Atlético de Madrid querem Álvaro Carreras, do Benfica
- Zagueiro do Barcelona lamenta primeira derrota em 2025: ‘O time tem ambição’
Comentar