O Barcelona vive um momento de instabilidade na temporada. O time perdeu dois dos últimos três jogos. Além disso, a vitória sobre a Real Sociedad, pelo Campeonato Espanhol, foi sofrida, por 1 a 0, e com atuação abaixo do esperado.
Na coletiva deste sábado, o técnico Xavi Hernández reconheceu que o momento do Barcelona não é dos melhores, mas rechaçou que seja uma crise.
– O pior momento foi no ano passado. Agora não é uma crise, é uma queda de duas partidas. Sabemos o que aconteceu e temos de recuperar – declarou o comandante.
Barcelona mira reação
Xavi vai buscar dar a resposta neste domingo, contra o Alavés, às 12h15 (horário de Brasília), no Camp Nou, pelo Campeonato Espanhol. O técnico indicou que deve fazer mudanças no time.
Barcelona dá banho de água fria em Xavi Hernández
– É momento do treinador, de mudar as coisas, mas não inventaremos nada. Temos de recuperar nosso jogo de posição e a ordem – acrescentou.
O Barça vem de derrota para o Shakhtar Donetsk, pela Champions League. O clube iniciou a 12ª rodada do Campeonato Espanhol na terceira colocação, atrás de Real Madrid e Girona.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar