Piqué vai perder espaço no Barcelona na próxima temporada. Segundo o “Mundo Deportivo”, o técnico Xavi Hernández se reuniu com o zagueiro, há duas semanas, e comunicou que não conta com ele como titular.
O zagueiro, por sua vez, deixou claro que vai continuar no Barcelona e se esforçar para provar que o técnico está equivocado. Piqué pretende demonstrar que, aos 35 anos, é o melhor defensor do Barça, independentemente dos reforços que possam chegar.

Piqué perdeu moral com Xavi no Barcelona | Foto: Miguel Ruiz / Barcelona / Divulgação
Para a próxima temporada, Xavi vai receber o reforço de Andreas Christensen, de saída do Chelsea. O clube ainda busca um outro zagueiro no mercado da bola.
Relacionadas
Piqué também demonstrou disposição de diminuir o salário. Em crise econômica, o Barcelona precisa cortar a folha salarial, até para poder inscrever reforços para a próxima temporada.
Pochettino de saída: relembre os técnicos da era bilionária do PSG
A imprensa espanhola trata o futuro de Piqué como incerto. Contudo, a vontade do jogador é a de continuar no Barcelona. Cria das categorias de base do clube, ele passou por Manchester United e Zaragoza, antes de voltar ao Barça, em 2008.
Você Também pode gostar
- Henry coloca Raphinha como favorito à Bola de Ouro: ‘Temos que falar desse cara’
- Jornal de Madri coloca Raphinha como candidato à Bola de Ouro
- Barcelona ‘define’ preço para negociar Raphinha
- Barcelona: jogador é barrado pelo técnico por atraso em reunião
- Barcelona renova com jovem zagueiro e estipula multa em R$ 3 bilhões
- Agente processa o Barcelona por falta de pagamento em contratação de zagueiro