Publicidade

Piqué vai perder espaço no Barcelona na próxima temporada. Segundo o “Mundo Deportivo”, o técnico Xavi Hernández se reuniu com o zagueiro, há duas semanas, e comunicou que não conta com ele como titular.

O zagueiro, por sua vez, deixou claro que vai continuar no Barcelona e se esforçar para provar que o técnico está equivocado. Piqué pretende demonstrar que, aos 35 anos, é o melhor defensor do Barça, independentemente dos reforços que possam chegar.

Piqué Barcelona Piqué perdeu moral com Xavi no Barcelona | Foto: Miguel Ruiz / Barcelona / Divulgação

Para a próxima temporada, Xavi vai receber o reforço de Andreas Christensen, de saída do Chelsea. O clube ainda busca um outro zagueiro no mercado da bola.

Relacionadas

Haaland Manchester City
Marcelo Real Madrid
Darwin Núñez

Publicidade

Piqué também demonstrou disposição de diminuir o salário. Em crise econômica, o Barcelona precisa cortar a folha salarial, até para poder inscrever reforços para a próxima temporada.

Pochettino de saída: relembre os técnicos da era bilionária do PSG

A imprensa espanhola trata o futuro de Piqué como incerto. Contudo, a vontade do jogador é a de continuar no Barcelona. Cria das categorias de base do clube, ele passou por Manchester United e Zaragoza, antes de voltar ao Barça, em 2008.

Comentários