O ex-jogador Xavi Hernández não vai ser o próximo treinador do Barcelona. Assim acaba o sonho do torcedor de ver um dos principais ídolos do clube retornar ao Nou Camp em outra função. A especulação em relação ao retorno dele se deve ao fato de que o trabalho de Ronald Koeman vem sendo muito questionado. O próprio treinador já fala em tom de despedida.
Apesar da possível saída de Koeman, Xavi renovou seu contrato com o Al Sadd do Catar. O treinador firmou compromisso até 2023. Assim vai cumprir o objetivo de ser um dos embaixadores do país asiático na Copa do Mundo de 2022, que acontecerá no Catar.
Xavi aproveitou a renovação de contrato para desmentir que exista uma cláusula prevendo a rescisão sem multa em caso de uma proposta do Barcelona.
– Essa informação está incorreta. Tenho um contrato novo e respeito não apenas este contrato. Mas também a forma como ele foi negociado – disse Xavi.
O Barcelona de Koeman está em situação delicada na luta pelo título espanhol, com quatro pontos atrás do Atlético de Madrid a duas rodadas do fim. Além disso foi eliminado nas oitavas de final da Champions League sem oferecer muita resistência ao PSG. Entretanto o trabalho não é de todo ruim, já que o treinador ganhou a Copa do Rei.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar