Luka Modric vive seus últimos dias como jogador do Real Madrid na disputa do Mundial de Clubes nos Estados Unidos. O técnico Xabi Alonso, contudo, já tem um jogador na mira para substituir o lendário jogador da equipe espanhola.
O treinador quer nada menos que Vitinha no elenco merengue para a próxima temporada. O português é o ponto de “equilíbrio” meio-campo do Paris Saint-Germain, campeão da Liga dos Campeões na última temporada.

Contudo, Vitinha tem contrato com o PSG até 2029 e uma negociação com os franceses não será nada fácil.
“Ele [Xabi Alonso] adora o Vitinha, que considera o melhor na sua posição neste momento. No entanto, sabe que é praticamente impossível para ele deixar o PSG. Além disso, Florentino [Pérez] não guarda boas lembranças do que significa negociar com o clube francês”, afirma o portal Defensa Central sobre uma possível negociação.
O meio-campista português chegou ao PSG na temporada 2022/2023 e, teve em 2025, seu melhor ano na carreira.
Reforços de Xabi Alonso no Real Madrid
O Real Madrid faz uma janela discreta até aqui. O clube contratou o lateral-direito Alexander-Arnold, ex-Liverpool, além de Dean Huijsen, que estava no Bournemouth. Outro nome também já anunciado pelo clube foi o de Franco Mastantuono, joia do River Plate, da Argentina.
Você Também pode gostar
- Real Madrid se aproxima da contratação de Bernardo Silva; veja detalhes da negociação
- Mourinho pede zagueiro do Benfica para reforçar o Real Madrid
- Empresário descarta a saída de Vitinha e João Neves do PSG; valor de mercado assusta
- Álvaro Arbeloa é cotado para assumir time da Premier League
- Gigante espanhol entra na briga por Bernardo Silva
- Real Madrid tenta tirar zagueiro titular do Manchester City
Comentar