Publicidade

O garoto Wendel, meio de campo ex-Fluminense, negociado com o Sporting, está em evidência na Europa. Nesta quarta-feira, o site “O Jogo” entregou que já houve abordagem pelo jogador ao clube português. Wendel chegou ao Sporting no início de janeiro.

Jovem Wendel encerra vínculo com o Fluminense e inicia no futebol europeu (Divulgação Fluminense) Jovem Wendel encerra vínculo com o Fluminense e inicia no futebol europeu (Divulgação Fluminense)

Segundo “O Jogo”, nesse período a Internazionale, de Milão, fez uma sondagem. A intenção era saber do Sporting se havia interesse num empréstimo. A Inter teria intenção de testar o garoto, pelo menos até o fim da temporada, para então pensar em algo definitivo.

Insistência

A diretoria do Sporting disse “não”, mas a imprensa italiana especula que a situação está pendente. Trabalham com a hipótese de a negociação se concretizar até o fim da atual janela de transferências.

Publicidade

Wendel, de 20 anos, chegou ao Sporting vindo do Fluminense a troco de seis milhões de euros – em torno de R$ 23,4 milhões. Ainda nem estreou com a camisa do Sporting.

Leia também:

Aubameyang deixa o Borussia e vai para o Arsenal em negociação recorde
Curiosidade marca duelo Caldense x Fluminense
Abel Braga completa 300 jogos no comando do Fluminense
Barcelona iguala recorde de invencibilidade da época de Guardiola
Trio BBC chega a 400 gols, mas convive com crise no Real Madrid
Dono da bola e compacto: este é o Palmeiras de Roger Machado
Gol à la Ronaldinho e voadora assassina: o que foi Cardiff x Manchester City?