Futebol Internacional

Vlahovic se aproxima de acerto com rival da Juventus

A Juventus está perto de perder seu centroavante. Afinal, Dusan Vlahovic entra em reta final de vínculo e pode assinar pré-contrato com qualquer equipe a partir de janeiro. De acordo com o jornal “Sport”, da Espanha, o jogador estaria perto de assinar com o Milan.

Juventus x Torino se enfrentam pelo Camepeonato Italiano neste sábado; veja como chegam as equipes para a partida
Vlahovic pode deixar a Juventus e se juntar ao Milan – Foto: Reprodução/Instagram

Além do Rossonero, o Barcelona também analisava a situação do atacante. No entanto, os catalães supostamente teria se retirado da disputa por não ver o sérvio como o nome ideal para substituir Robert Lewandowski na próxima temporada. Assim, os italianos surgem como a principal opção para o atleta, que não tem negociações para renovar com a Velha Senhora.

Vlahovic, por sua vez, teria dado o aval para o andamento das negociações. Um ponto que pesa a favor do acerto é a relação com Massimiliano Allegri, técnico do Milan, que o comandou por duas temporadas na Juventus.

Atualmente, o Milan tem Nkunku e Santiago Giménez como típicos jogadores da função de Vlahovic, mas nenhum deles assegurou a posição de titular. Tanto que Allegri vem testando Rafael Leão na posição. O treinador busca um nome confiável para ser o camisa 9. Além do sérvio, Fullkrug, do West Ham, surge como opção.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *