Publicidade

Um dos nomes mais cobiçados do mercado da bola, Dusan Vlahovic já tem preferência para dar o próximo passo na carreira. Segundo a imprensa italiana, o desejo do centroavante sérvio da Fiorentina é ir para a Juventus. Assim, ele esnoba, principalmente, a Premier League.

Vlahovic é sensação do futebol italiano. Ele é artilheiro do Calcio, ao lado de Immobile, da Lazio, com 21 gols. O centroavante sérvio, de 21 anos, tem vínculo com a Fiorentina até 2023. Como não pretende renovar, será vendido na metade do ano.

Vlahovic Vlahovic tem preferência pela Juventus | Foto: Gabriele Maltinti/Getty Images

O centroavante quer continuar na Itália e ir para a Juventus, uma das interessadas. A Juve, ainda segundo a imprensa italiana, já tem um acordo com Vlahovic desde outubro. O próximo passo será se acertar com a Fiorentina.

Relacionadas

Haaland
Dembélé Barcelona
Mbappé PSG

Publicidade

Vlahovic pretende ir para a Juventus mesmo se o time ficar fora da próxima Champions League. No momento, a Juve é a quinta colocada do Campeonato Italiano.

MAIS! Melhor do mundo, Lewandowski evita polêmica com Messi

O desejo de Vlahovic é um balde de água fria para muitos clubes, especialmente na Premier League. O Arsenal é um dos principais interessados, inclusive nesta janela. Entretanto, a Fiorentina também não quer vendê-lo agora. Newcastle e Tottenham também são outros pretendentes do sérvio na Inglaterra.

Publicidade

MAIS! Arsenal testa paciência e não joga a toalha por volante brasileiro

A lista de interessados não se limita à Premier League. Atlético de Madrid, Barcelona e Borussia Dortmund também têm interesse em Vlahovic.

Comentários