Publicidade

A iminente ida de Dusan Vlahovic para a Juventus é comemorada pelo Barcelona. A razão? Abre caminho para um reforço desejado pelo técnico Xavi Hernández. Álvaro Morata pode pintar no Barcelona.

O centroavante, inclusive, foi flagrado em Madri, ao lado do empresário. A imprensa espanhola aponta que é mais um passo de Morata a caminho do Barcelona. Ele pertence ao Atlético de Madrid e está emprestado à Juventus.

Morata Barcelona Morata é um pedido de Xavi | Foto: Francesco Pecoraro/Getty Images

Com a contratação de Vlahovic, junto à Fiorentina, a Juventus pode abrir mão de Morata. O clube italiano não vai exercer a opção de compra. Assim, caminho aberto para o Barcelona.

Relacionadas

Dembélé Barcelona
Neymar PSG
Reinier
Dybala Juventus

Publicidade

O Atlético de Madrid não deve ser um empecilho para o Barcelona contratar Morata. O nó que precisa ser desatado é o da Juventus. Agora, o Barça tem outra missão pela frente: abrir espaço na folha salarial.

MAIS! Bayern de Munique entrega os pontos: xerife alemão vai ficar livre

O Barcelona vai precisar liberar jogadores do elenco para abrigar Morata. La Liga impõe um limite salarial aos clubes. O centroavante é um pedido especial de Xavi. Ele considera o jogador um dos melhores da posição do mundo.

Comentários