Vitor Roque já estreou pelo Betis e inclusive marcou seu primeiro gol pelo clube espanhol. No entanto, a apresentação oficial pelo clube foi nesta segunda-feira (16). O jogador se emocionou e afirmou que precisava de uma mudança.
“Eu precisava de uma mudança na minha vida. A verdade é que eu passei por momentos complicados. Graças à minha família e a Deus por estarem comigo nos bons e maus momentos. Apenas agradecer a todos que me fizeram estar aqui. Estou muito feliz” comentou.
O brasileiro deixou o Barça na última janela de transferências. Ele não ganhou mais espaço com a chegada do técnico Hansi Flick. Assim, o clube tentou uma negociação pelo jogador, mas acabou emprestando para o Betis, até o final desta temporada.
“Estou muito contente de estar aqui (no Betis). A verdade é que não pensei duas vezes para estar aqui. Muito feliz e com vontade de fazer as coisas com meus companheiros”, reforçou.
Vitor Roque tem contrato com o Barcelona até 2031. E, de acordo com a imprensa espanhola, o empréstimo para o Betis tem opção de renovação por mais um ano, ou seja, até 2026. Assim, depois há um valor de compra fixado em 25 milhões de euros fixos, ou seja, algo em torno de R$155 milhões, por 80% dos direitos econômicos do brasileiro.
Você Também pode gostar
- Jornal cita ‘ostracismo’ de Endrick e ‘esquecimento’ de Vitor Roque na lista da Seleção
- Vitor Roque volta a marcar pelo Betis
- Vitor Roque comemora estar no Betis: ‘Estou feliz’
- Jornal espanhol critica Vitor Roque: ‘Razão ao Barcelona’
- Técnico do Betis pede paciência com Vitor Roque
- Betis pode ter desfalque pro resto da temporada