Vitor Roque falou sobre sua chegada conturbada ao Barcelona e sua passagem que só durou seis meses no time catalão. O brasileiro, agora defendendo o Real Bétis, jogou entre janeiro e junho pelos culés, mas foi colocado de lado por Xavi Hernández e depois, não teve chances com Hansi Flick:
“Na verdade, eu estava no Brasil e não sabia se viria ou não. Fiquei sabendo que viria a Espanha uma semana antes, estava de férias. Cheguei e tive poucas oportunidades, não tive meu tempo de adaptação. Passei maus momentos ali, mas sempre é aprendizado. Agora, estou muito contente de estar aqui, as coisas que aprendi lá, me ajudem hoje em dia”.
Veja também
Com Neymar! Veja a lista dos jogadores que mais recebem no futebol da Arábia Saudita
France Football divulga diferença de votos que fez Rodri vencer Vinícius Júnior na Bola de Ouro
Vitor Roque fala sobre ficar no Bétis
O brasileiro deixou o Barcelona na última janela de transferências. Ele chegou em janeiro deste ano com contrato até 2031. No entanto, não teve muitas oportunidades com Xavi e não ganhou mais espaço com a chegada do técnico Hansi Flick. Assim, o clube tentou uma negociação pelo jogador, mas acabou emprestando para o Betis, até o final desta temporada.
No entanto, o brasileiro revelou que quer continuar no clube:
“A verdade é que não depende de mim. Quero jogar aqui no Betis. Eu gostaria muito de ficar. Conversei com meus pais sobre isso. A vida é boa aqui e eu adoraria jogar mais aqui”, afirmou
Você Também pode gostar
- Otimismo no Santos por Neymar inclui até cláusulas para o atacante em novos patrocínios
- Veja as movimentações do mercado de transferências do futebol brasileiro (20/01)
- Mbappé atinge recorde pessoal em vitória do Real Madrid
- Manchester United atinge marca negativa na temporada
- Ancelotti ironiza críticas: ‘Jogamos um futebol muito ruim, mas somos líderes’
- Douglas Luiz entra na mira do Manchester City
Comentar