Vitor Roque comentou sua adaptação ao futebol espanhol. Há três meses jogando no Barcelona, o jovem contou como foram seus primeiros momentos fora do Brasil, além da briga para jogar no elenco culé:
– Fico feliz. Aos poucos venho me acostumando com a velocidade, a fazer parede e 1, 2… foram as maiores dificuldades no começo. Agora, continuar trabalhando, com humildade e cabeça boa, para seguir melhorando. (Sobre ansiedade) eu fico tranquilo. Procuro trabalhar dentro e fora do campo. Continuar trabalhando com humildade para aproveitar as oportunidades. Quando tiver a oportunidade, aproveitar da melhor forma.

Vitor Roque marcou seu primeiro gol com a camisa do Barcelona/Reprodução: X Barcelona
Para ajudar o Barcelona a virar vice-líder
Já são dois gols em oito partidas de La Liga. Desde que chegou, são 10 jogos na nova equipe, onde ainda não conseguiu ganhar a titularidade.
Neste domingo (17), o Barça encara o Atletico de Madrid, pela 29ª rodada do campeonato espanhol. Com 61 pontos, o time pode assumir a vice-liderança do torneio, já que o Girona, que já jogou na rodada, estacionou com 62 pontos.
Você Também pode gostar
- Barcelona nega intenção de vender Raphinha: ‘Não temos interesse que ele saia’
- Presidente do Barcelona confirma a contratação de atacante do Borussia Dortmund
- Barcelona recebe ‘reforço caseiro’ para a próxima temporada
- Borussia Dortmund pede três jogadores para liberar atacante para o Barcelona
- Destaque da Espanha na Copa do Mundo recusa proposta do Barcelona
- Real Madrid lidera com folga a lista dos clubes mais ricos da Forbes; veja o top-30
Comentar