A visita de Aubameyang ao Barcelona pode representar o fim da trajetória do atacante com a camisa do Chelsea. Segundo a imprensa inglesa, o clube não gostou nada da presença do atacante nas comemorações com os ex-companheiros após vitória do Barça sobre o Real Madrid, pelo Campeonato Espanhol.
O comportamento de Aubameyang, de 33 anos, desagradou o Chelsea. O clube inglês, assim, estuda até mesmo rescindir o vínculo do atacante, contratado nesta temporada, junto ao Barcelona.
Aubameyang chegou ao clube inglês ainda sob o comando de Thomas Tuchel, com quem trabalhou no Borussia Dortmund. O técnico, contudo, foi demitido e deu lugar a Graham Potter. O atacante perdeu espaço.
Após agitar o mercado da bola e investir pesadamente em reforços na última janela, o Chelsea retirou Auba da lista de inscritos na Champions League para abrigar as contratações.
Aubameyang é nome cotado para deixar o Chelsea. Agora, a ida ao vestiário do Barcelona pode antecipar o adeus. O atacante tem as portas abertas do ex-clube, que é apontado como um possível destino.
O Barcelona gostou da curta passagem de Aubameyang pela Espanha. O técnico Xavi Hernández está aberto a um possível retorno do atacante. O caminho pode ficar livre em breve.
Você Também pode gostar
- Chelsea renova contrato de jogador para 2033
- Ex-Chelsea e Liverpool vai atuar na Segunda Divisão Inglesa
- Veja os elencos mais caros do mundo – tem brasileiros na lista
- Chelsea tem alternativa para se livrar de lateral
- Al-Nassr encaminha compra de Ângelo, do Chelsea
- Chelsea contrata “craque problema” do Manchester United
Comentar