O meia Adrien Rabiot, da Juventus, pode deixar o clube ao final desta temporada, quando se encerra o contrato entre as partes. O jogador pretende disputar a Champions League na temporada de 2023/2024 e a Juve está longe de conseguir uma vaga para disputar a competição.
-A Champions League é uma competição muito importante. Podemos nos classificar via Campeonato Italiano ou Liga Europa, mas será um ponto importante para o futuro. Neste momento, estou bem, mas não sei o que vai acontecer. Depois converso com o clube, pois agora há coisas mais importantes – disse Rabiot em entrevista à “DAZN”.
A Juventus é o 7° colocado do Campeonato Italiano. Vale destacar que o clube recebeu uma punição de 15 pontos por conta de irregularidades financeiras passadas. Dessa forma, neste momento está fora da zona de classificação para a Champions League.
Há ainda a Liga Europa, campeonato em que a Juve pode conquistar a vaga direta caso seja campeã. A Juventus enfrenta o Freiburg pelas oitavas de final da competição.
Vale ressaltar que Rabiot esteve próximo de deixar o clube italiano na última janela de verão. No entanto, o meia não entrou em acordo com o Manchester United, que era o principal clube interessado na época.
Nesta temporada, o jogador atuou em 29 partidas, marcou sete gols e contribuiu com duas assistências.
Você Também pode gostar
- Douglas Luiz volta a ser relacionado na Juventus
- Juventus pode resolver problema do PSG
- Técnico da Juventus aponta rivais como favoritos ao título
- Danilo entra na mira de clubes na Arábia Saudita
- Vini Jr. se torna o sexto maior artilheiro brasileiro na Champions League
- Vini Jr. entra na lista: confira os brasileiros com hat-trick na Champions League