Publicidade

O Real Madrid do futuro já começa a mostrar serviço no presente. Neste começo de temporada, jovens destaques do clube merengue estão em alta e incomodam nomes mais badalados e experientes do plantel.

Na vitória sobre a Inter de Milão, pela Champions League, o brasileiro Rodrygo fez o gol da vitória. A assistência foi de Camavinga, recém-contratado. Valverde e Vinicius Júnior também contribuíram.

Rodrygo Real Madrid Rodrygo brilhou na Champions | Foto: Imago Images

Este quarteto é o futuro do Real Madrid, mas que tem bola para ser o presente. Vinicius Júnior, de 21 anos, começou a temporada com tudo. São quatro gols em quatro jogos pela La Liga. Virou concorrente de peso para Hazard e Bale, que, no momento, está lesionado.

Relacionadas

Haaland Dortmund
Sterling Manchester City
Messi PSG

Publicidade

O primeiro gol de Rodrygo na temporada é um recado: vai buscar mais oportunidades. O atacante brasileiro, de 20 anos, soma apenas 85 minutos nesta temporada. Pode receber mais minutos de Carlo Ancelotti.

Juventus quer reforçar o ataque com oportunidade de mercado do Arsenal

O começo de Camavinga com a camisa do Real Madrid é animador: um gol e uma assistência. Isso em 34 minutos em campo. O meia francês, de 18 anos, foi contratado na reta final da última janela. É uma aposta para o futuro que pode “antecipar o protagonismo” esperado.

Camavinga Real Madrid Camavinga está em alta no começo de Real Madrid | Foto: Imago Images

Publicidade

Valverde é o mais experiente deste quarteto. O uruguaio, de 23 anos, renovou com Real Madrid até 2027, o que indica o quanto o clube aposta nele. O volante vem crescendo de produção e ameaça Modric ou até mesmo Kroos, que, ainda não jogou nesta temporada.

O Real Madrid pode ser obrigado a antecipar uma reformulação de protagonistas do time.

Comentários