Na final da Liga dos Campeões, Vinícius Júnior terá a presença de um amigo especial. O rapper, Jay Z, estará no Wembley, para acompanhar o atacante brasileiro. O americano também é “chefe” do atacante, já que ambos são parceiros na Roc Nations Sports.
A empresa de Jay Z é focada em gestão de carreiras esportivas, com vários atletas em grandes esportes. Decerto, o rapper tinha grandes jogadores de basquete e futebol americano na cartela de clientes, mas entrou no futebol no ano passado, com o brasileiro.

Vinícius Júnior é agenciado por Jay Z: Reprodução/Instagram oficial de Vini Jr.
Vinícius Júnior joga para ser bicampeão da Champions
A parceria entre as partes é muito grande e Vini se tornou amigo pessoal do rapper, marido de Beyonce. A postura combativa contra o racismo do brasileiro, foi um fator importante para a parceira e também para o apoio na carreira do atacante.
Além de Jay, outros representantes da empresa também deverão ver o jogo, no estádio. Real Madrid e Borussia Dortmund se enfrentam no sábado (1), pelo título da Liga dos Campeões.
Você Também pode gostar
- Rodrygo não quer mais vestir a camisa do Real Madrid, diz jornal
- Real Madrid quer mais um jogador do Arsenal como reforço para Xabi Alonso
- Wirtz indica saída do Bayer Leverkusen: ‘Sair da zona de conforto’
- Xabi Alonso acerta com Real Madrid por três temporadas, diz jornal espanhol
- Na mira do Real Madrid, Xabi Alonso dará mais chances a Endrick
- Xabi Alonso pede lateral do Benfica de R$ 300 milhões ao Real Madrid
Comentar