Vinícius Júnior realizou exames de imagem nesta sexta-feira (17), para saber a gravidade da lesão na coxa que sofreu na derrota para a Colômbia. O atacante deixou a partida no meio do primeiro tempo, com dores na parte de cima do joelho esquerdo.
Os exames apontaram que o jogador não deverá atuar contra a Argentina, virando desfalque para Fernando Diniz. Após o jogo, Vini falou sobre a lesão, admitindo ainda não saber qual é o tamanho do problema: – Não sei (se jogo), vou fazer os exames para ver como vai à lesão, mas espero que eu possa jogar contra a Argentina.
Vinícius Júnior lamentou derrota do Brasil
Com a derrota, o Brasil caiu para quinto lugar e terá que vencer a Argentina para voltar aos quatro primeiros na classificação, apesar de seis seleções conseguirem vaga direta. Vini falou sobre o momento ruim da Seleção Brasileira:
– Sempre tem pressão, é normal, a gente sempre quer vencer jogos. Hoje jogamos bem até certo momento, tem muita coisa a melhorar, mas no jogo de hoje conseguimos ter o controle do jogo, na parte final demos mole. Temos que jogar mais como os sul-americanos jogam, quando está ganhando não deixar o adversário jogar.
Você Também pode gostar
- Brasil ficará fora do top 3 no ranking da Fifa em 2024
- Cristiano Ronaldo no topo: os craques mais bem pagos em 2024
- Martinelli pode desfalcar o Brasil contra o Peru
- CBF troca local de treinamentos da Seleção Brasileira por recentes desavenças
- Vinícius Júnior lesiona o ombro e pode ser cortado da Seleção Brasileira
- Tá em crise, chama o Chile! Relembre as vezes em que o Brasil deu a volta por cima contra o Chile