Vinicius Júnior novamente recebe elogios e críticas no Real Madrid. O atacante brasileiro fez o gol merengue no empate por 1 a 1 com o Leipzig, nesta quarta-feira, sendo decisivo para a classificação para as quartas de final da Champions League. Contudo, ele também levou um puxão de orelhas de um ídolo do Real, o sérvio Mijatovic.
O brasileiro se envolveu em uma confusão com Orban, zagueiro do Leipzig. Vinicius Júnior deu um empurrão na altura do pescoço do rival. Mijatovic reprova o comportamento do atacante e aconselha.
– A camisa do Real Madrid não aguenta este tipo de comportamento. Talvez de outra equipe, sim. Eu lhe aconselho que encontre uma forma de se tranquilizar ou não chegará a ser um grandíssimo jogador – declarou Mijatovic, à “Cadena SER”.
– É um jogador diferente, que faz diferença. Merece todo respeito. É um grande jogador, mas todos dizem que tem de mudar o comportamento. Grita com os adversários e com seus companheiros. Precisam tranquilizá-lo como se fosse uma criança. Tem de mudar muito isso, fazer uma mudança radical. Tudo de bom que tem no futebol vai desperdiçar em outro sentido – completou.
MAIS! ‘Vilão’ Real Madrid atormenta o futebol inglês por Haaland
As críticas a Vinicius Júnior
Mijatovic defendeu o Real Madrid de 1996 a 1999. Ele marcou o gol do título da Champions League de 1998 – triunfo por 1 a 0 sobre a Juventus. O sérvio também foi dirigente do clube espanhol. Assim, conhece bem o Real.
Vinicius Júnior também tem status de ídolo e já decidiu Champions League para o Real. O brasileiro, contudo, é constantemente alvo de críticas de rivais pelo comportamento em campo. Agora, lida com “fogo amigo”, um questionamento de ex-jogador do clube merengue.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar