O PSG sonhou com Vinicius Júnior para o lugar de Kylian Mbappé. Contudo, segundo “OK Diario”, da Espanha, o craque brasileiro do Real Madrid não deu bola para os franceses.
Segundo a informação, o PSG ofereceu um salário galáctico a Vinicius Júnior, que se tornaria um dos jogadores mais bem pagos do mundo. Entretanto, o craque brasileiro nem sequer quis analisar a oferta.
Para o PSG, Vinicius seria o nome perfeito para substituir Mbappé. Além da bola, seria o troco, uma espécie de vingança, para cima do rival espanhol, que levou o astro francês.
Entretanto, nem sequer o brasileiro quer abrir conversa. O Real Madrid também não pretende dar bola. Isso tudo com uma relação desgastada, quase de inimizade, entre os clubes. Assim, a missão do PSG é praticamente impossível.
Vinicius Júnior é merengue
Cria do Flamengo, Vinicius está no Real Madrid desde 2018. Ele se tornou ídolo do clube espanhol e um dos principais nomes do futebol europeu. O brasileiro já marcou em duas finais de Champions League. Isso com apenas 23 anos.
O craque tem contrato com o Real Madrid até 2027. A multa rescisória é “apenas a bagatela” de 1 bilhão de euros (R$ 5,8 bilhões).
Você Também pode gostar
- Valencia tem jogo adiado após tragédia; Partida com Real Madrid corre risco
- Benzema afirma sobre Bola de Ouro: ‘Ninguém merecia mais do que Vini Jr.’
- PSG pode fazer ‘promoção’ para se livrar de atacante
- Lenda do Real Madrid define Bola de Ouro como ‘sem critério’
- Galvão Bueno fala sobre premiação da Bola de Ouro
- Editor da France Football explica derrota de Vini Jr, do Real Madrid, na Bola de Ouro
Comentar