Publicidade

O atacante brasileiro Vinicius Júnior deixou de ter a desconfiança dos torcedores e passou a ser um dos jogadores mais importantes do Real Madrid. O técnico Zinedine Zidane, com exceção do goleiro Courtois, escolheu o brasileiro para ser o jogador mais utilizado ao longo da temporada.

Somando todas as competições, Vinicius Junior disputou 48 partidas das 52 até aqui. Além disso é nome certo no duelo deste sábado contra o Villarreal pela última rodada do Campeonato Espanhol. Caso o Real Madrid conquiste o caneco, Vinicius Júnior vai ser o grande protagonista ao lado de Benzema.

Vinicius Júnior Real Madrid Champions League Vinicius Júnior brilhou na temporada. Mas quer um título (Foto: Real Madrid / Divulgação)

Vinicius Júnior superou pela primeira em uma temporada a marca de 40 partidas. Assim soma mais de cem jogos com a camisa merengue. O jornal “Marca” destacou os números do jogador na véspera da última rodada.

Publicidade

– Para um jogador de vinte anos como eu, isso é algo histórico. Estou evoluindo e quero fazer história pelo Real Madrid, conquistando muitos títulos – disse Vinicius ao site da “Uefa”

MAIS! Koeman reforça desejo de ficar no Barcelona

Ao atingir cem jogos com 20 anos, Vinicius Júnior só fica atrás de Raúl, Camacho e Iker Casillas, lendas do clube, neste feito.

Relacionadas

Wijnaldum Liverpool
Donnarumma Milan

Publicidade

Para coroar a temporada ele quer o título espanhol, já que o Real Madrid caiu para Chelsea nas semifinais da Champions League e viu o Barcelona conquistar a Copa do Rei. Para ganhar La Liga o Real Madrid precisa vencer neste sábado e torcer para o Atlético de Madrid tropeçar no Valladolid.

Comentários