Vinicius Júnior vai continuar brilhando com a camisa do Real Madrid. Segundo o “As”, o brasileiro confirmou ao seu staff e aos familiares que não pretende deixar o clube merengue, uma possibilidade levantada após o craque enfrentar uma nova onda de insultos racistas.
No último domingo, Vinicius Júnior foi insultado por parte da torcida do Valencia no Estádio Mestalla. Alvo de perseguição na Espanha, o staff do brasileiro levou a possibilidade de um adeus ao Real Madrid.
O próprio Vinicius Júnior, em desabafo após o jogo contra o Valencia, deixou no ar a possibilidade, quando declarou que vai continuar lutando contra o racismo, seja na Espanha ou em outro lugar.
Contudo, a possibilidade de buscar sair do Real Madrid é página virada. Segundo o “As”, Vinicius Júnior disse ao presidente merengue, Florentino Pérez, que vai continuar no clube.
O brasileiro vem recebendo mais respaldo do Real na luta contra o racismo. O clube acionou o Ministério Público para apurar o novo episódio e vem se mobilizando por outras medidas. Vinicius Júnior tem acertada a renovação de contrato com o Real Madrid até 2027.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar