Vinícius Júnior foi eleito o melhor jogador latino-americano do futebol espanhol. Este é o segundo troféu do jogador, em anos seguintes, que igualou Ronaldo Fenômeno na conquista. A taça “EFE” existe desde o início dos anos 90.
Portanto, com as duas conquistas, Vini igualou Ronaldo, que ganhou um troféu em cada time na Espanha. No Barcelona, em 1996/97 e depois, no Real Madrid, em 2002/03.
Do mesmo modo, além do atacante, outros cinco brasileiros também venceram. Casemiro, Roberto Carlos, Romário, Ronaldinho Gaúcho e Diego Costa receberam o mérito.
Vinícius Júnior agradeceu o prêmio
– É uma honra para mim estar nesta lista junto de outras lendas do futebol. Quero seguir trabalhando para seguir ganhando e que meu nome apareça na história deste clube. Estou feliz por tudo que estou fazendo nesta temporada e tomara que possamos seguir assim para conquistar títulos para o Real Madrid, disse Vini Júnior.
Decerto, o maior vencedor do troféu “EFE” é Lionel Messi. O argentino venceu cinco vezes a premiação, bem a frente de todos os outros ganhadores.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar