Na vitória do Real Madrid por 2 a 0 sobre o Valencia, na última quinta-feira, o atacante brasileiro Vinicius Júnior usou uma chuteira preta, lisa, sem patrocínio no primeiro tempo.
O atacante era patrocinado pela Nike desde quando o jogador tinha 13 anos. Dessa forma, o contrato entre as partes era até 2028, mas Vini rompeu seu vínculo com a Nike recentemente.
O brasileiro se sentia desprestigiado pela empresa norte-americana desde o início do ano passado. Porém, o caso só se tornou público durante a Copa do Mundo. O jogador já estava em litígio judicial com a Nike
Inclusive, nas partidas que o Brasil disputou no Mundial, o atacante usou chuteiras da coleção antiga e não participou de nenhuma publicidade.
Na segunda etapa da partida contra o Valencia, o brasileiro usou um modelo colorido da Nike. Assim, no lance do gol e da falta dura de Gabriel Paulista, o jogador já estava com essa chuteira.
Até achar uma nova empresa que esteja interessada em usar Vini como marca e investir na parceria, o atacante vai usar as chuteiras pretas, sem marcas. No entanto, não há pressa do jogador e sua equipe para encontrar uma nova fornecedora de material esportivo.
Você Também pode gostar
- Real Madrid tem mais um desfalque para início da temporada
- Rodrygo ficou de fora do top-30 da Bola de Ouro
- Carvajal e governo rebatem Vini Jr: ‘Espanha não é racista’
- Real Madrid não descarta vender Vinicius Júnior
- Novo uniforme do Barcelona é o mais caro do mundo – veja lista de camisas internacionais mais caras no Brasil
- Prefeito de Madrid sobre declaração de Vini Jr: ‘Injusto’
Comentar