O momento de Vini Jr no Real Madrid voltou a ganhar destaque na Europa. Neste início de temporada, tem alternado entre a titularidade absoluta com aparições no banco de reservas. De acordo com a “Sky Sports”, o nome do brasileiro passou a ser cogitado no Al-Ahli, da Arábia Saudita.

Segundo a reportagem, o clube árabe já teria iniciado contatos com os representantes do atacante e estaria disposto a avançar em uma negociação. Se concretizada, pode quebrar o recorde de valores na história do futebol mundial.
A “Sky Sports” aponta ainda que o Al-Ahly poderia pagar os 250 milhões de euros (cerca de R$ 1,58 bilhão) exigidos pelo Real Madrid para liberar o brasileiro. Assim, se tornaria o atleta mais caro da história do futebol, superando a venda de Neymar do Barcelona para o PSG, em 2017, por 222 milhões de euros.
Vini Jr tem contrato com o Real Madrid até junho de 2027. Considerado um dos pilares do elenco merengue, o atacante tem oscilado em seu protagonismo nesta temporada. Assim, a volta do interesse dos árabes reabre o debate sobre seu futuro no clube.
Você Também pode gostar
- Real Madrid define preço para vender Vini Jr.
- ‘Cansado de esperar’, Rodrygo avalia deixar o Real Madrid no fim da temporada
- Real Madrid e Barcelona travam batalha por joia do Hertha Berlim
- Real Madrid trata renovação de Vini Jr. como ‘prioridade’
- Rayo Vallecano x Real Madrid: onde assistir e horário pela La Liga
- Máquina de dinheiro! Real Madrid prevê arrecadar R$ 7,7 bilhões nesta temporada
Comentar