A tensão na relação entre Vini Jr. e Xabi Alonso no Real Madrid é visível. É o que traz o portal Ok Diario nesta terça-feira (23). O brasileiro está visivelmente incomodado com a falta de protagonismo no clube e cogita até mesmo sair em janeiro.
Ainda segundo o portal, jogador e treinador mantém uma “relação distante” e com “pouco diálogo”. “Xabi Alonso não é de conversar com seus jogadores, mas sua frieza com Vinicius é perceptível. Nenhum dos dois mantém grande sintonia”, afirma o site.

Vini Jr. incomodado com falta de protagonismo
A prinicipal irritação do atacante é ter deixado de ser protagonista no clube sem uma “explicação”. Vini Jr. não completou os 90 minutos em campo em nenhum jogo do Real Madrid na temporada. Além disso, em dois deles começou no banco de reservas.
“Quando substituo alguém, levo isso o mais naturalmente possível e gosto de conversar com a pessoa para ver como ela se sentiu depois da partida. Não faço alarde sobre isso”, disse o treinador após a vitória contra o Espanyol no último fim de semana.
No entendimento do treinador, o objetivo é trabalhar priorizando sempre o coletivo, sem ter que dar tantas explicações individuais.
Naturalmente, a diretoria do Real Madrid continua monitorando a situação. Contudo, o clube quer uma melhora da postura de Vini Jr. antes de tomar qualquer decisão. Além disso, o brasileiro tem contrato com o clube até junho de 2027.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Barcelona travam batalha por joia do Hertha Berlim
- Real Madrid trata renovação de Vini Jr. como ‘prioridade’
- Rayo Vallecano x Real Madrid: onde assistir e horário pela La Liga
- Máquina de dinheiro! Real Madrid prevê arrecadar R$ 7,7 bilhões nesta temporada
- Real Madrid muda de ideia e quer renovar com Rüdiger
- Manchester United quer dar ‘chapéu’ no Real Madrid por Upamecano
Comentar