Quase uma semana após a premiação da Bola de Ouro, torcedores do Barcelona e Atlético de Madrid, principais rivais do Real Madrid na Espanha, fizeram provocações ao brasileiro Vini Jr., que defende o clube Merengue e não levou o prêmio.
Dessa forma, nas arquibancadas do Montjuic e do Wanda Metropolitano, onde o Barcelona e Atlético de Madrid, respectivamente, jogaram pela La Liga no último fim de semana, foram ouvidos gritos de “Vinicius, bola de praia”.
Vini Jr., era um dos favoritos a levar o prêmio de melhor jogador da última temporada. No entanto, quem ficou em primeiro lugar foi Rodri, do Manchester City. Aliás, nenhum representante do Real Madrid, seja dirigente ou jogador, marcou presença na premiação, na França. Eles desistirem de ir à premiação após descobrirem que o prêmio ia para o jogador do clube inglês. Assim, o assunto segue repercutindo entre torcedores, jornalistas e personalidades.
A partida entre Real Madrid e Valencia não aconteceu por conta da forte enchente que atingiu a cidade de Valência na última semana. Com isso, o brasileiro ainda não entrou em campo após a premiação, no último dia 28.
O Real Madrid entra em campo nesta terça-feira (5), contra o Milan, no Santiago Bernabéu, pela quarta rodada da Champions League.
Você Também pode gostar
- Real Madrid confirma lesão em Mbappé
- Real Madrid muda de tom na corrida por sonho de consumo
- Rodrygo fala sobre as lesões no Real Madrid: ‘Complicado’
- Ancelotti comenta sobre lesão de Mbappé
- Barcelona tem dois brasileiros na mira para as laterais
- Barcelona tem retorno de Ronald Araújo na Champions League
Comentar