O Real Madrid está com vários nomes de peso no elenco desta temporada. Entre eles, Vini Jr, Bellingham e Mbappé, que, segundo o jornal ‘Marca’, vivem uma disputa interna sobre as cobranças de pênaltis.
Vini Jr era o batedor oficial das penalidades da equipe. No entanto, com a chegada de Mbappé, o técnico Carlos Ancelotti, não definiu quem seria o cara dos pênaltis. Portanto, ele deixou que o brasileiro e o francês decidissem conforme as oportunidades aparecessem. Aliás, contra o Real Betis, pelo Campeonato Espanhol, Mbappé foi quem cobrou o pênalti que fechou o placar de 2 a 0 no Santiago Bernabéu.
Porém, na partida contra o Sttutgart, pela estreia da Champions League, o Real Madrid chegou a ter um possível pênalti – que mais tarde, acabou anulado pelo VAR. No entanto, durante a confirmação ou não, quem ficou com a bola foi o Bellingham, o que chamou a atenção da mídia espanhola.
Dessa forma, deu a entender que o inglês também quer participar dessa ‘disputa’ de quem vai bater o pênalti. Entretanto, até o momento, Vini Jr e Mbappé, dividiram as quatro cobranças: cada um bateu – e marcou – dois.
O Real Madrid volta a campo contra o Espanyol, no sábado (21), às 16h (de Brasília), pela 6ª rodada do Campeonato Espanhol.
Você Também pode gostar
- De olho no futuro, Deschamps vai conversar com Mbappé
- Mbappé recebe críticas de campeão mundial pela França
- Rodri revela que colocaria Vini Jr. em terceiro na Bola de Ouro
- PSG oferece bolada para tirar Vini Jr. do Real Madrid
- Vini Jr. marca hat-trick e Endrick volta a atuar pelo Real Madrid
- Vini Jr é ignorado por três países na votação para a Bola de Ouro 2024
Comentar