Vini Jr falou sobre a futura parceria com Mbappé no Real Madrid em entrevista ao canal oficial do clube. Aliás, o atacante brasileiro afirmou que a inclusão do francês na equipe será “brutal” e demonstrou grande disposição para ajudar o francês em sua adaptação.
— Vai ser brutal (parceria com Mbappé), espero que possamos fazer grandes coisas. Temos que cuidar dele e fazer o possível para que ele possa se adaptar rápido. Sempre é complicado chegar a outro clube, mas fizemos isso com o Bellingham, que chegou na última temporada e brilhou – afirmou.
Mbappé ainda não se juntou ao elenco do Real Madrid, que está em pré-temporada nos Estados Unidos. O francês foi apresentado pelo clube espanhol no dia 16 de julho, sendo visto como um reforço significativo para os próximos anos.
Vinicius Junior, por sua vez, se apresentou no dia 1º de agosto e entrou no segundo tempo do amistoso contra o Barcelona, que terminou com uma derrota de 2 a 1. O brasileiro afirmou estar se sentindo “muito bem” nesses primeiros dias de pré-temporada.
— Estou muito bem, contente de estar de voltar com toda a equipe, comissão técnica, todo mundo que trabalha conosco. Estamos nos preparando e esperando os jogadores que faltam para que esta temporada seja como a anterior — comentou Vini, que treinou de forma particular.
Vini Jr sobre Endrick
Outra novidade no Real Madrid é Endrick, que vem participando dos jogos de pré-temporada nos Estados Unidos. O camisa 7 merengue comentou sobre a chegada do compatriota.
— É muito jovem, mas está centrado e sabe que pode nos ajudar quando precisarmos.
Você Também pode gostar
- Carvajal e governo rebatem Vini Jr: ‘Espanha não é racista’
- Prefeito de Madrid sobre declaração de Vini Jr: ‘Injusto’
- Real Madrid tem trio entre os favoritos à Bola de Ouro
- Vini Jr cita racismo e alerta sobre Copa do Mundo na Espanha
- Vini Jr cede pênalti a Mbappé e Ancelotti elogia
- Guerra entre Mbappé e PSG tem novo capítulo
Comentar