Publicidade

Marcelo está de saída do Real Madrid. Mas seu filho continua brilhando no clube merengue. E essa semana protagonizou uma cena no mínimo curiosa durante um clássico com o Atlético de Madrid pelas categorias de base de La Liga.

Enzo Alves Vieira não conseguiu evitar o choque com um atleta rival e o árbitro Pino Zamorano marcou falta, irritando o garoto de 12 anos. Com toda a paciência, Pino Zamorano tentou explicar os motivos de ter marcado a falta. Em seguida tentou fazer um carinho na cabeça do garoto, que recusou. Ao perceber a recusa na segunda tentativa, o árbitro decidiu então expulsar o jogador.

Relacionadas

Richarlison Tottenham
Messi PSG Real Madrid Champions League 2

O lance viralizou e tomou conta das redes sociais. O jornal espanhol “Marca” deu visibilidade ao episódio, lembrando o talento do garoto.

Publicidade

Enzo é tido como um atacante de muito futuro nas categorias de base do Real Madrid. O lateral, que defendeu a Seleção Brasileira nas Copas de 2014 e 2018, encerrou contrato recentemente com o cube merengue. Mas vai permanecer na Europa, atuando em outro time, para acompanhar a carreira do filho. Marcelo ainda não definiu seu novo clube. Abaixo o vídeo:

Comentários