Circulou nesta terça-feira nas redes sociais imagens feitas por torcedores que mostram o momento em que Cristiano Ronaldo se recusou a entrar em campo para defender o Manchester United diante do Tottenham. O jogo, pela Premier League, foi cercado de polêmicas. Jornais ingleses logo confirmaram a veracidade das imagens.

Cristiano Ronaldo deixa Anfield antes do fim do jogo | Foto: Reprodução
Cristiano Ronaldo iniciou uma polêmica com Erik Ten Hag, técnico do Manchester United, ao se recusar a entrar em campo diante do Tottenham pela Premier League. Os dois até já fizeram as pazes.
O artilheiro está incomodado com o fato de ser colocado de maneira constante no banco de reservas. Depois do episódio o clube multou o jogador no valor de duas semanas de salário e ainda o afastou do elenco. Nesta terça-feira treinador e CR7 se entenderam e ele voltou a treinar.
Mas é fato que Cristiano Ronaldo já trabalha para encontrar um novo destino. O jogador é alvo de algumas equipes, mas precisa se concentrar nos Diabos Vermelhos até janeiro. Isso porque só pode trocar de clube na janela de inverno na Europa, que se abre em 1 de janeiro.
Relacionadas
Vale lembrar que CR7 terá ainda uma bela oportunidade de mostrar serviço em novembro, pois defenderá Portugal na Copa do Mundo do Catar. Na seleção portuguesa são poucas as chances de ficar no banco de reservas.
Abaixo o vídeo:
So this is basically how the Ronaldo & Ten Hag situation unfolded then? pic.twitter.com/OKmNw1GrGq
— ??? ???’? ???? ✍??? (@TenHagBalI) October 25, 2022
Você Também pode gostar
- Real Madrid prepara oferta astronômica por Bruno Fernandes, do United
- Manchester United pode pagar R$ 500 milhões para tirar brasileiro dos Wolves
- Betis traça planos para contar com Antony por mais tempo
- Antony revela segredo para boa adaptação ao Betis: ‘Sol faz toda diferença’
- CEO admite que novo estádio do United pode atrapalhar investimento no time
- Manchester United anuncia projeto de novo estádio para 100 mil torcedores
Comentar