Publicidade

O argentino Paulo Dybala deixou sua marca no jogo da Juventus contra a Sampdoria, pelo italiano. No entanto, o que mais marcou sua participação no jogo foi sua saída de campo, aos 22 minutos, lesionado. Dybala abriu o placar, aos 10 minutos do primeiro tempo. Seu time ganhou o confronto por 3 a 2.

Dybala deixa o gramado aos prantos, após nova lesão - Foto: Imago Dybala deixa o gramado aos prantos, após nova lesão – Foto: Imago

Dybala, ao sair de campo, não conseguiu conter as lágrimas. Mancando, ele caminhava para a linha lateral do campo, mas nem mesmo o consolo dos companheiros o acalmou. Talvez em razão de seu histórico de lesões venha se tornando uma marca em sua carreira. Agora, nova desilusão.

Leia também

MQJ Memória: Dia de Cosme e Damião traz lembrança de craques com nomes de doces

Publicidade

Os recordes que podem ser batidos nesta edição da Champions League

Neymar, Messi e Marquinhos… PSG teria panela no elenco

Nas últimas temporadas Dybala tem sofrido sucessivas lesões musculares. Desde já é dúvida para a partida da próxima quarta-feira, frente ao Chelsea, pela Champions League.

Publicidade

No jogo deste domingo, além do próprio Dybala, marcaram para a Juventus Bonucci e Locatelli. Mas Yoshida e Candreva descontaram para a Sampdoria.

Relacionadas

Courtois garantiu o empate contra o Villarreal com defesas difíceis - Foto: Imago

Comentários