O jornalista Marcelo Bechler protagonizou uma cena emocionante ao comentar para o canal Esporte Interativo a expectativa sobre o jogo entre Barcelona e Juventus. A partida pode ficar marcada como o último encontro entre Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, que caminham para o fim de suas carreiras. O jornalista se emocionou e chorou ao vivo por conta desta possibilidade.
Saiu do meu controle e foi mais forte do que eu. Obrigado a quem se emocionou junto e entendeu o que vinha junto do choro pic.twitter.com/NBDvr1w6v2
— Marcelo Bechler (@marcelobechler) December 8, 2020
Cristiano Ronaldo tem 35 anos, enquanto que Lionel Messi tem 33 anos. Como os dois atuam em países diferentes, para se cruzarem dependem de jogos de torneios continentais como a Champions League, ou então de amistosos.
Messi leva vantagem no duelo
Outra possibilidade de os dois se enfrentarem seria em jogos das seleções de Portugal e da Argentina.
Veja o retrospecto entre CR7 e Messi
Por que a Chevrolet quer Cristiano Ronaldo no Manchester United
Ao todo, Messi e Cristiano Ronaldo disputaram 35 jogos, somando Barcelona x Manchester United, Barcelona x Real Madrid e Argentina x Portugal. A vantagem é do craque argentino, que soma 16 vitórias, contra dez do português. Foram nove empates. Além de vencer mais, Messi também fez mais gols: 22 para ele, contra 19 para CR7. Assim nesta terça-feira os dois vão escrever mais um capítulo. Mas quem vai ganhar?
Você Também pode gostar
- Artilheiros do futebol: veja o top-10 dos goleadores em atividade
- Em busca do mil! Onde assistir o Al-Nassr de Cristiano Ronaldo nesta sexta (13)
- Cristiano Ronaldo atinge marca pessoal histórica
- Cristiano Ronaldo critica Ten Hag no Manchester United
- Cristiano Ronaldo aponta quarteto para ganhar Bola de Ouro
- Cristiano Ronaldo rebate ‘sorte’ do Real Madrid na Champions League
Comentar