Publicidade

Argentinos acusam um milagre de Maradona. De acordo com o diário Olé, uma fã do ex-jogador, chamada Natali, avistou uma imagem do ídolo, no céu de sua cidade. Ela registrou um vídeo no qual nuvens reproduzem a imagem de uma conhecida foto do craque. É possível conferir abaixo.

Publicidade

A imagem foi compartilhada no perfil “La Voz de Misiones”, no Twitter. Embora esteja escura, realmente parece com uma foto emblemática de Maradona. Confira a seguir a comparação!

Montagem mostra transição entre a foto emblemática de Maradona e o vídeo que viralizou - Reprodução Montagem mostra transição entre a foto emblemática de Maradona e o vídeo que viralizou – Reprodução

Maradona ganhou status de mito para os argentinos mesmo em vida. Assim, uma legião de fãs cultuam o ex-jogador, morto na quarta-feira da semana passada (25). Há inclusive, na Argentina, uma igreja em seu louvor. Trata-se da Igreja Maradoniana.

O episódio que gerou as imagens teria ocorrido no sábado passado (28), em Entre Ríos, na província de Paraná. No entanto, apenas agora o vídeo viralizou na internet.

Leia também

Publicidade

Laboratórios analisam se Maradona consumiu drogas ou álcool antes da morte

“Maradona tinha paixão, mas Messi não tem nada”, diz Jesus