Publicidade

Vida de jogador não é fácil, no entanto, tem suas vantagens. O craque Cristiano Ronaldo, por exemplo, faz o que quer. Inclusive incorpora o espírito de Halloween com uma fantasia hilária, conforme mostra o vídeo abaixo.

Cristiano Ronaldo incorpora o espirito do Halloween!

Ele compartilhou a brincadeira em seu perfil no Twitter. Confira!

Publicidade

Você pode duvidar, no entanto, é ele mesmo na fantasia. A ideia era brincar com os colegas na sede da Juventus, seu atual clube, ao som de “Thriller”, de Michael Jackson. A brincadeira rendeu enxurrada de curtidas e retuitadas na rede social.

Mãe do craque

Nesta quarta-feira, o portal espanhol Mundo Deportivo publicou matéria com a mãe do craque português, Dolores Aveiro. Em destaque a frase de efeito: “Não houvesse máfia no futebol, meu filho teria mais Bolas de Ouro”.

Publicidade

Ela afirmou que o filho é vítima de preconceito, em razão de suas raízes.

“Se fosse espanhol ou inglês, eles não fariam o que fizeram com ele, mas como português da Ilha da Madeira… Bem, isso acontece”, disse.

Apesar da declaração, ela ainda espera que Cristiano ganhe outro prêmio de melhor do mundo. “Não sei se ele vai receber, mas confio. Acho que ele merece se analisarmos o que ele fez durante a temporada ”, finalizou.

LEIA TAMBÉM

Publicidade

Champions League: atletas com mais gols na história da fase de grupos

Título, rebaixamento e Libertadores: números da 31ª rodada do Brasileirão 2019