Publicidade

O Barcelona quer mostrar que há vida sem Messi. Neste domingo, o clube estreia na La Liga contra a Real Sociedad, no Camp Nou. O técnico Ronald Koeman tenta manter o otimismo. Ele tratou de valorizar o elenco.

– Falou-se muito do Messi nos últimos dias, é normal, é o melhor jogador do mundo. Deu-nos muitos títulos, mas agora não está. Já não o teremos mais, por isso acabou-se. Temos um elenco forte. Vamos recuperar os lesionados e teremos um elenco fortíssimo para chegar aos nossos objetivos – declarou Koeman, neste sábado.

Ronald Koeman Barcelona Koeman tenta manter o otimismo no Barcelona | Foto: Imago Images

O treinador elogiou o elenco, mas também quer reforço. Ele apontou para a necessidade de buscar um nome para o ataque, caso a situação econômica do Barcelona permita. Além disso, a contratação de um meio-campista também agradaria.

Relacionadas

Koeman Barcelona
Mbappé PSG
Pau Torres

Publicidade

O contexto do Barcelona aponta para uma série de dúvidas, econômicas e também em relação ao time. Nada que abale a confiança do treinador holandês.

Reforço galáctico! Manchester United confirma mais um nome de peso

– Não temos desculpa. Agora temos de jogar sem Messi. Fizemos uma grande pré-temporada e acredito que vamos dar muitas alegrias aos torcedores – acrescentou.

Publicidade

Roma pode dar o reforço mais caro da história do clube a Mourinho

O Barcelona havia costurado um acordo para renovar com Messi. Entretanto, o clube recuou. O Barça precisa reduzir a folha salarial para se enquadrar nos limites impostos pela La Liga. O astro argentino, então, foi para o PSG.

Comentários