Marco Verratti quer decidir o futuro e pressiona por uma decisão. Fora dos planos do PSG, o meia italiano faz força para o clube francês sacramentar a venda para o Al Arabi, do Catar, segundo “RMC Sport”.
A oferta do Al Arabi é tentadora: 45 milhões de euros (R$ 237,7 milhões). Embora o desejo do PSG fosse liberar Verratti por 60 milhões de euros (R$ 316,9 milhões), o clube francês deve ceder.
O meia italiano dava preferência ao Al Hilal. Contudo, o clube saudita viu o PSG recusar duas ofertas e não voltou a procurar os franceses. Assim, o Al Arabi surge como a solução.
A boa relação entre os donos do PSG, de propriedade do Catar, e o Al Arabi é um facilitador para o negócio ser concluído em breve no mercado da bola.
Verratti busca novos ares
Um dos primeiros nomes da nova era do PSG, quando o clube foi comprado, Verratti viu a relação se desgastar. Ele está no Paris Saint-Germain desde 2012. Na temporada passada, foi alvo de protestos da torcida até mesmo na frente de casa.
A diretoria também perdeu o encanto com o italiano. O técnico Luis Enrique comunicou ao jogador que ele está fora dos planos. Agora, é sacramentar o adeus à França.
Comentar