A Venezuela segurou a Colômbia e somou o primeiro ponto no Grupo B da Copa América, o mesmo da Seleção Brasileira. Apesar da pressão e das tentativas colombinas, a seleção venezuelana resistiu e empatou por 0 a 0, nesta quinta-feira, no Estádio Olímpico, em Goiânia. O goleiro Fariñez foi o grande nome do jogo e herói da Venezuela. Ele brilhou com algumas defesas.
Após a derrota para o Brasil, na estreia, a Venezuela, que sofreu com surto de Covid-19 e teve de convocar jogadores às pressas, consegue um resultado para dar moral para a sequência da Copa América.
A Colômbia tentou, tentou, tentou, mas não chegou ao gol. Após bater o Equador na estreia, o time de Reinaldo Rueda, técnico que comandou o Flamengo, amarga a primeira frustração na Copa América. Os colombianos têm quatro pontos no Grupo B.
Relacionadas
Na próxima rodada, a Colômbia enfrenta o Peru, neste domingo, às 21h (horário de Brasília), mais uma vez no Estádio Olímpico, em Goiânia. A Venezuela, por sua vez, encara o Equador, também no domingo, às 18h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.
MAIS! Jardine convoca Seleção olímpica com Pedro e Daniel Alves
A Venezuela conseguiu resistir no primeiro tempo. A Colômbia encurralou o rival e buscou o gol a maior parte do tempo, mas ele não saiu. Ex-Palmeiras, Mina não alcançou cruzamento. Quando acertou o alvo, o goleiro Fariñez foi efetivo para salvar a seleção venezuelana.
O panorama da etapa final foi igual. Uma Colômbia que pressionava, mas parava na Venezuela. O goleiro Fariñez voltou a aparecer bem no fim, com duas grandes defesas, e foi o grande nome do empate. A Colômbia ainda viu Luis Díaz ser expulso.
Você Também pode gostar
- Técnico da Venezuela acredita em vitória contra a Argentina
- James Rodríguez recebe proposta de clube espanhol
- Messi é o maior campeão da história do futebol; veja os títulos
- Após briga com torcedores da Colômbia, jogadores do Uruguai podem sofrer punições
- Messi esquenta disputa com Cristiano Ronaldo com gol na Copa América
- Messi explica cavadinha frustrada contra o Equador