Publicidade

O PSG, depois de segurar Mbappé, busca a cartada final no mercado da bola. Segundo a “RMC Sport”, o Paris Saint-Germain acelera nas últimas horas da janela de transferências e corre para fechar com lateral-esquerdo português Nuno Mendes, do Sporting.

O “gás final” do PSG na janela não vai sair por pouco. Para contratar o lateral, de 19 anos, a operação deve ser na casa dos 40 milhões de euros (R$ 242,6 milhões). Nuno Mendes é um nome cobiçado no mercado da bola. Ele já apareceu na mira do Manchester City e do Real Madrid.

Nuno Mendes Sporting Real Madrid PSG Nuno Mendes pode ser o último reforço do PSG nesta janela | Foto: Sporting / Divulgação

A lateral esquerda é apontada como uma posição carente no PSG. Nuno Mendes seria o nome para assumir o posto, além de ser um atleta com potencial para muitos anos. Ele se consolidou como uma peça importante do Sporting.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Manchester United
Moise Kean Juventus

Publicidade

O PSG, assim, busca encerrar uma janela de impressionar. Até aqui, o clube francês contratou Wijnaldum, Achraf Hakimi, Sergio Ramos, Donnarumma e Messi. Além disso, conseguiu resistir às investidas do Real Madrid.

Mbappé: O que pode representar o não do PSG ao Real Madrid

O Paris Saint-Germain bateu o pé e recusou um caminhão de dinheiro, algo na casa de 180 milhões de euros (R$ 1 bilhão), por Mbappé. O atacante francês tem contrato até apenas 2022.

Comentários