Publicidade

Kaká não segurou as lágrimas e se emocionou no último jogo em casa pelo Orlando City, neste domingo, antes de a bola rolar para o duelo com Columbus Crew – o rival levou a melhor. O meia brasileiro anunciou que não vai renovar com o clube dos Estados Unidos ao fim da temporada. O futuro ainda é incerto. Ele vai se aposentar ou vai voltar para o futebol brasileiro? Ele tem vaga no seu clube? Veja os números recentes de Kaká.

Kaká está de saída do Orlando | Foto: Divulgação

Melhor do mundo em 2007, pelo Milan, Kaká defendeu o Orlando City nos últimos três anos. Ao todo, até o momento, foram 77 partidas e 25 gols. A despedida do time será no domingo, contra o Philadelphia Union.

Publicidade

Nesta temporada, Kaká disputou 23 jogos dos 33 que o Orlando fez e marcou seis gols. Em 2016, foram nove gols em 24 partidas. Na temporada de estreia pelo clube norte-americano, Kaká fez dez gols em 30 jogos.

Empréstimo ao São Paulo e carreira na Europa

Antes de ir para o Orlando, Kaká jogou o segundo semestre de 2014 pelo São Paulo, clube que o revelou. Ele fez três gols em 24 jogos. O Tricolor Paulista, por sinal, é sempre cotado para um possível retorno. Ao todo, somando a primeira passagem pelo Morumbi, Kaká disputou 155 partidas pelo São Paulo (marcou 51 gols).

Publicidade

Depois de surgir no São Paulo, Kaká foi vendido para o Milan, em 2003. Em 306 jogos, fez 104 gols pelo clube italiano. Foi eleito o melhor do mundo em 2007 e colecionou títulos na Itália, entre eles o da Liga dos Campeões.

LEIA TAMBÉM
> Os memes da derrota do Corinthians para o Bahia
> Volante ex-Botafogo, Vasco e Fluminense preso no Rio Grande do Sul
Nike e NBA se voltam para o mercado brasileiro
O São Paulo x Sport mais estranho que você já viu
Na ressaca dos 8 a 0, argentinos lembram do Botafogo
O que realmente importa na polêmica do gol de mão de Jô
Paolo Guerrero e o desafio de fazer história no Flamengo
Relembre casos de entregadas no futebol
Gol contra de Pará: veja outros golaços… contra

O sucesso no Milan gerou a cobiça do Real Madrid. Kaká se tornou um galáctico em 2009. Foram 120 jogos e 29 gols pelo clube merengue. Ele foi campeão espanhol na temporada 2011/2012.

Publicidade

Pela Seleção Brasileira, Kaká foi campeão do mundo em 2002. Ele ainda disputou a Copa do Mundo de 2006 e de 2010. Ao todo, disputou 93 jogos pela Seleção e marcou 29 gols.