Publicidade

Já imaginou o zagueiro Chiellini reforçando o seu time na próxima temporada? De graça? (foto: Site Juventus) Já imaginou o zagueiro Chiellini reforçando o seu time na próxima temporada? De graça? (foto: Site Juventus)

Jogador custa caro, mas sonhar ainda é de graça. Pois fique sabendo que alguns jogadores de grandes clubes europeus estão disponíveis no mercado, sem custo. Nós do MQJ fizemos uma lista com 15 nomes que se encaixam nessa situação. Qualquer um deles certamente cairia como uma luva no seu time. A começar logo por quem…

Publicidade

Lionel Messi
A renovação de contrato de Lionel Messi está em pauta no Barcelona, mas há também especulações sobre possível saída do jogador. Com vínculo até 2018, o clube tem um documento de quatro anos que, até agora só foi assinado pelo pai do jogador. Até que isso mude, a especulação vai continuar.

Alexis Sánchez não deve permanecer no Arsenal na próxima temporada (Foto: Arsenal divulgação)

Alexis Sánchez – Arsenal
O técnico Arsène Wenger, do Arsenal, reconheceu que há outros grandes clubes interessados em Alexis Sánchez. Na Inglaterra, comanta-se que o Real Madrid é um dos interessado no chileno.

Publicidade

Juan Mata – Manchester United
O espanhol jogou pouco nesta temporada, considerando todas as competições. Ainda não assinou um novo acordo no Old Trafford, apesar de ter rejeitado uma mudança lucrativa para a China no mês passado.

Leon Goretzka – Schalke
O Liverpool está interessado na jovem estrela alemã, mas o Schalke quer segurá-lo. O meio-campista está com a faca e o queijo na mão.

Özil deve deixar o Arsenal ao fim da temporada (Foto: Divulgação)

Publicidade

Mesut Özil – Arsenal
A situação é parecida com a de Sánchez. Özil deve deixar o Arsenal ao fim da temporada, e já tem propostas. No entanto, o futuro é ainda um mistério.

Futuro de Mario Baloteli é um mistério (Foto: Alexandre Debbache Nice Medias)

Mario Balotelli – Nice
O italiano vem fazendo boa campanha no Nice, marcando seis gols em apenas oito jogos na Liga Francesa. O nome do jogador, de 27 anos, tem sido citado no caso de um retorno para a Lázio.

Publicidade

Faouzi Ghoulam – Napoli
O lateral-esquerdo argelino começou bem a temporada, mas uma lesão no joelho pode tirá-lo do restante da temporada. O Napoli está disposto a esperar pelo retorno, mas Manchester City e Liverpool estão interessados.

Zagueiro uruguaio do Atlético de Madrid já disse que gostaria de jogar na Inglaterra (Foto: Site Atlético Madrid)

José Giménez – Atlético Madrid
O zagueiro já deixou claro que gostaria de atuar na Premier League, sendo que isso pode acontecer sem custos para os interessados. Por essas e outras, Manchester United e Liverpool estão no páreo.

Publicidade

Max Meyer – Schalke
O meio-campista de 22 anos parece não estar mais disposto a prolongar sua estadia em Gelsenkirchen, casa do Schalke 04. Tottenham Hotspur e Liverpool admiram o futebol de Max Meyere e estão interessados.

Luke Shaw – Manchester United
Uma combinação de lesões e aversão de José Mourinho tornaram a carreira de Luke Shaw no Manchester United um pesadelo até agora. Mas esse pesadelo deve chegar ao fim em breve. O jogador, de 22 anos, deve virar moeda de troca.

Após longo tempo no Bayern, Ribéry deve mudar de ares na próxima janela (Foto: Bayern Oficial)

Publicidade

Franck Ribéry – Bayern de Munique
Parece que a parceria de 10 anos entre Ribéry e o Bayern de Munique está chegando ao fim. O jogador, de 34 anos, não deve ficar outra temporada no Allianz Arena.

Marouane Fellaini – Manchester United
Boatos recentes sugeriram que o belga está jogando duro com o clube. O jogador tem mercado, pois as sondagens já começararm a aparecer. Como o Manchester United ainda não se manifestou sobre renovação…

Tem brasileiro também…

Liverpool está de olho em Bernard (Foto: Shakhtar Divulgação)

Publicidade

Bernard – Shakhtar Donetsk
O brasileiro chegou ao Shakhtar há quatro temporadas, mas não deve emendar uma quinta. O Liverpool estaria interessado, mas também pode enfrentar a concorrência do Chelsea. Bernard tem 25 anos.

Giorgio Chiellini – Juventus
Antonio Conte, técnico do Chelsea, já demonstrou interesse em conversar com o zagueiro veterano – ou lateral esquerdo, como quiserem. Aos 33 anos, Chiellini deve mesmo assinar novo contrato com a Juve, por mais um ou dois anos.

Ross Barkley – Everton
Ross Barkley, de 23 anos, pediu para deixar os Toffees nesta janela de transferências. Revelado no Goodison Park, Barkley tornou-se um dos principais nomes do time e vem sendo convocado para seleção inglesa. Barkley chegou a ser especulado no Tottenham, mas, de acordo com a imprensa inglesa, é o Arsenal o maior interessado no meia.

Publicidade

Leia mais
Mesmo com R$ 15 milhões, Palmeiras silencia sobre Lucas Lima
Uber ativa patrocínio para empolgar a dupla Grêmio e Internacional
Neymar ganha ‘vale night’ do técnico do PSG
A meta (praticamente de artilheiro) de Paulinho no Barcelona

Mercado da bola: veja quem pode chegar e quem pode sair do seu clube
Vídeo: conheça o Benevento, o Íbis da Europa
Efeito Neymar: ibope do PSG sobe no Brasil