Publicidade

Varane despistou na coletiva de imprensa, mas o futuro do zagueiro indica uma despedida do Real Madrid. De acordo com “As”, da Espanha, o francês prepara há meses a saída do clube merengue. Nesta segunda-feira, ele deixou o destino no ar.

“Estou concentrado em dar tudo nesta reta final de temporada”, declarou Varane, às vésperas do jogo contra o Chelsea, pela semifinal da Champions League.

Varane Real Madrid Varane pode movimentar o mercado da bola | Foto: Imago Images

O zagueiro foi perguntado se continuará no Real Madrid por três vezes e optou por deixar o futuro no ar. Ele tem contrato com clube merengue até 2022, mas está decidido a sair. Varane defende o Real desde 2011.

Publicidade

De acordo com “As”, Varane já indicou para pessoas de confiança que entende que o ciclo no Real Madrid terminou e que deseja novos desafios. Além disso, considera que sair no fim da temporada é o ideal, caso o clube merengue queira ter retorno financeiro.

O Real Madrid sabe do desejo de Varane e não pretende se esforçar para tentar renovar o contrato do zagueiro de 28 anos. O clube merengue entende que pode conseguir um bom valor por ele e ter mais fôlego para buscar uma grande contratação no mercado da bola.

Comentários